Neymar ignora interdição e promove evento em mansão com infrações

Neymar não apresentou nenhum documento de licença ou autorização para as obras até o momento

Neymar ignorou a decisão da Prefeitura de Mangaratiba, de interditar a mansão em construção, e infringiu as regras ao entrar no lago que está sendo construído em seu imóvel no Rio de Janeiro.

O jogador promoveu um evento no local, que estava interditado, e imagens foram divulgadas nas redes sociais mostrando sua presença no lago artificial.

A prefeitura confirmou que o lago estava interditado e, portanto, Neymar não deveria ter entrado. Além disso, a construção da mansão enfrenta acusações de várias infrações ambientais, como desmatamento, desvio de curso de rio, quebra de rochas sem autorização, terraplanagem e aplicação de areia de praia sem autorização.

Apesar das medidas tomadas pela prefeitura para fiscalizar a situação, Neymar não apresentou nenhum documento de licença ou autorização para as obras até o momento.

A secretaria municipal do Meio Ambiente informou que uma equipe esteve no local e constatou o cumprimento da interdição naquele momento.

Diante das irregularidades, a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o crime ambiental relacionado à construção da mansão.

No dia anterior ao evento promovido por Neymar, seu pai, Neymar da Silva Santos, chegou a ser detido após uma discussão com a secretária municipal durante uma operação de investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *