ELISMAR GONÇALVES LAMENTA RETIRADA DA BANCADA DE OPOSIÇÃO

blogqsp.elismargO vereador Elismar Gonçalves lamentou a postura da bancada de oposição que se retirou da sessão ordinária desta terça-feira (26) para não apreciar os projetos encaminhados pelo executivo municipal. Em Recife por conta de um tratamento médico, o líder da situação aguarda que na próxima semana os parlamentares possam reconsiderar sua postura.

“Os dois projetos em pauta eram de extremo interesse da população de Petrolina. Através do Fundo Municipal, Petrolina receberia recursos do Governo do Estado para investimentos em infraestrutura urbana, educação, saúde, meio ambiente, sustentabilidade, segurança e desenvolvimento social. Assim poderíamos aliviar as despesas da administração pública facilitando assim as negociações para conceder o aumento dos servidores municipais”, alegou Elismar.

O grupo formado pelos vereadores Zé Batista, Ronaldo Cancão, Manoel da Acosap, Pedro Felippe, Edilsão, Betão do Detran, Elias Jardim, Maria Elena e Zenildo do Alto do Cocar, deixou o plenário da Casa Plínio Amorim, cumprindo a promessa feita ao Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina de travar a pauta do executivo até que seja enviado a Câmara um projeto de lei com o reajuste da categoria.

Para o líder da situação, isso vai prejudicar a população que depende do legislativo para a aprovação das Leis. “Na próxima terça o projeto voltará a pauta e a gente espera que os colegas analisem melhor a situação. Por que não ficaram e se posicionaram contrariamente as propostas enviadas pelo prefeito Julio Lóssio? Seria reconhecimento de que as propostas tem o real objetivo de melhorar a vida das pessoas?”, questionou.

Elismar ainda garante ser a favor da causa levantada pelos servidores. “As reivindicações são justas e o executivo tem consciência disso. Já foram apresentadas as dificuldades da prefeitura em conceder o reajuste, mas a mesa de negociação nunca foi encerrada. No próximo dia 04 o prefeito vai se reunir com o sindicato e temos a certeza de que tudo terminará da melhor forma para todos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *