Home / Confraternizações / Diretora do Sindsemp, Elizete de Souza recebe homenagem da Câmara Municipal de Petrolina em alusão ao Dia Internacional da Mulher

Diretora do Sindsemp, Elizete de Souza recebe homenagem da Câmara Municipal de Petrolina em alusão ao Dia Internacional da Mulher

A terça-feira (7) foi especial para Elizete de Souza, diretora financeira do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina (Sindsemp). A servidora foi homenageada na Câmara Municipal de Petrolina, a convite do vereador Manuel da Acosap, em uma cerimônia em alusão ao Dia Internacional da Mulher.
O momento contou com a presença dos vereadores, além de outras homenageadas convidadas pelos parlamentares, membros do poder executivo e toda a diretoria do Sindsemp, que fez questão de prestigiar e parabenizar a colega pelo momento solene.
Elizete tem uma história de luta e contribuição, tanto na saúde do município, quanto na cultura local. Filha de Maria de Lurdes de Souza e Raimundo André de Souza, casada com Geraldo Eduardo Filho, mãe de dois filhos e avó de três netos, Elizete é agente de saúde há mais de 22 anos, membro da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde de Petrolina (Acosap) como tesoureira.
No Sindsemp, a servidora atua como diretora financeira. Na cultura, Elizete também é fundadora do grupo cultural junino “Explode Coração”, fundado em janeiro de 1998, premiado entre os três melhores grupos de quadrilha do Vale do São Francisco.
O Sindsemp parabeniza Elizete de Souza pelo seu trabalho e contribuição ao longo de todos esses anos e reforça o orgulho de ter a servidora como parte da diretoria do Sindicato, sendo um exemplo de mãe, esposa, avó e, sobretudo, profissional.
Após a solenidade, Elizete também agradeceu a todos que fazem parte desse momento e que lhe possibilitaram essa conquista.
“Agradeço primeiramente a Deus, depois ao meu amigo, vereador Manoel da Acosap, pela indicação. Aos meus amigos e companheiros da minha Acosap e Sindsemp. Fiquei extremamente feliz pela indicação a homenagem nesse Dia Internacional da Mulher. Sou mulher, negra, mãe, esposa, avó, lutadora pelos direitos, promotora de cultura. Sou agente comunitária de saúde por amor e vocação. Enfim, sou mulher! Sinônimo de guerreira. Obrigada a todos por esse momento!” conclui.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *