Univasf vai apresentar ao MEC relatório de obras paralisadas ou andamento, incluindo início da construção do Campus Salgueiro

Os trabalhos iniciais de construção do Campus Salgueiro e outras obras que estão paralisadas ou em andamento serão apresentadas pela Univasf à Secretaria de Educação Superior (Sesu) do Ministério da Educação (MEC), por meio de um levantamento realizado pela universidade.

Também constam na lista a reforma da piscina do Colegiado de Educação Física, a adequação da coberta do Hospital Veterinário Universitário (HVU), a complementação do Espaço Arte, Ciência e Cultura (EACC), na Orla de Petrolina, entre outras obras.

Semana passada, em reunião online com o reitor pro tempore da Univasf, Julianelli Tolentino, e outros representantes de Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes), a secretária de Educação Superior do MEC, Denise Pires de Carvalho, disse que o governo quer manter um cadastro atualizado com as demandas de obras das universidades que podem ser concluídas ainda este ano.

Ela afirmou que as demandas das Ifes serão apresentadas ao ministro da Educação, Camilo Santana, visando à captação de recursos para a execução.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *