Drogas, suicídio do filho, casamento com Michael Jackson: a vida de Lisa Marie Presley

QUEM  –  A cantora Lisa Marie Presley, de 54 anos de idade, que morreu nesta quinta-feira (12), teve uma vida marcada por polêmicas e dramas pessoais. Única filha do rei do rock, Elvis Presley (1935-1977), com a atriz Priscilla Presley, 77, ela seguiu a a carreira do pai na música, mas sua vida pessoal se tornou mais noticiada que sua vida profissional.

Seu primeiro casamento foi com o músico Danny Keough, com quem ficou de 1988 a 1994. Da relação nasceram dois filhos: a atriz Riley Keough e Benjamin Keough, que se matou em 2020, com apenas 27 anos de idade.

Lisa também lutou por muitos anos contra a dependência em drogas, álcool e remédios. “Eu estava viciada em analgésicos e opioides, bebia muito, mas álcool não era o que eu gostava mais. Eu estava abusando terrivelmente de cocaína”, disse ela em uma entrevista, em 2018.

Um mês após se divorciar de Danny Keough, surpreendeu o mundo ao se casar com o rei do pop, Michael Jackson (1958-2009). Os dois chegaram a estrelar um clipe juntos, em que aparecem em clima de romance e seminus (relembre clicando abaixo), mas o casamento durou menos de dois anos.

Em 2002, Lisa Marie Presley se casou com outro astro, mas desta vez dos cinemas: Nicolas Cage. A relação foi ainda mais relâmpago e durou poucos meses até o divórcio.

O terceiro casamento veio em 2006, com o guitarrista Michael Lockwood, com quem teve dois filhos: as gêmeas Harper Finley. Lisa e Michael, porém, se divorciaram em 2016.

Casados à época, Lisa Marie Presley e Michael Jackson estrelam clipe juntos — Foto: Reprodução

Casados à época, Lisa Marie Presley e Michael Jackson estrelam clipe juntos — Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *