Polícia prende acusado de assaltar e matar motorista por aplicativo em Juazeiro

Um homem, de 20 anos, foi preso em Juazeiro, no Sertão do São Francisco, acusado de latrocínio, roubo seguido de morte, contra um motorista por aplicativo. O cumprimento do mandado de prisão foi feito nesta quinta-feira (22). Já o crime ocorreu no dia 25 de novembro. Um dia depois, o corpo de Alan de Matos Miranda foi encontrado, carbonizado, dentro do veículo dele (ver mais aqui), conforme publicação do Bahia Notícias.

“As investigações apontam que a vítima foi rendida pelo suspeito durante uma corrida. Após cometer o crime, o homem acionou um novo motorista por aplicativo para ir embora”, relatou o titular da Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro, Thiago Chaves de Oliveira Pessoa.

Na ação, o acusado ainda roubou dois celulares e um relógio. “O investigado ainda realizou transferências bancárias de contas da vítima. No momento da prisão, ele estava usando o relógio roubado”, acrescentou o delegado.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

No cumprimento do mandado de prisão, os policiais ainda apreenderam uma balança, R$ 464, um relógio e roupas usadas pelo suspeito no dia do crime.

A ação que prendeu o acusado contou com apoio do Núcleo de Inteligência (NI) da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Juazeiro. O homem segue preso à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *