Vereador Berg pede extensão da rede elétrica com retirada dos postes de madeira no Distrito de Carnaíba do Sertão

O vereador de Juazeiro, Berg da Carnaíba, percorre os quatro cantos do município em busca de solucionar problemas da população e também não mede esforços para levar os pleitos de sua comunidade às instâncias responsáveis. A extensão da rede elétrica do Distrito de Carnaíba do Sertão é uma de suas lutas para oferecer maior segurança e qualidade de vida aos moradores da localidade.

Preocupado com a segurança dos moradores, Berg da Carnaíba esteve recentemente na sede da Coelba para solicitar a extensão da rede na Rua do Bispo, onde há 14 anos, os moradores aguardam a regularização da energia e a posteação no local. São cerca de 20 famílias residentes que aguardam a ação da concessionária. A moradora Margarete Lima da Silva, explica que há anos os moradores lutam pela ampliação desta rede de eletrificação e agora pediram a ajuda do vereador que foi ao órgão. “Já fomos diversas vezes na Coelba fazer essa solicitação, já nos mobilizamos com abaixo-assinado e agora temos o reforço do nosso vereador que se juntou com a gente nessa luta”, explica a comunitária.

Interlocutor da população que ele representa, Berg da Carnaíba é uma caixa de ressonância dos pedidos da comunidade e reforçou, também, o pedido à Coelba para a extensão da rede elétrica em outros pontos do Distrito. “É uma solicitação da comunidade local que tem enfrentado problemas devido à falta de energia. A extensão da rede vai oferecer qualidade de vida e mais segurança aos moradores locais.”, salienta Berg da Carnaíba.

O vereador acrescenta que, “a solicitação se faz necessária devido ao transtorno que a falta de iluminação pública ocasiona, a população também acaba sendo prejudicada no direito de ir e vir com segurança. Sabemos da importância da iluminação pública regular para o nosso município, que proporciona a segurança dos munícipes”.

Mônia Ramos – Jornalista

Ascom presidência CMJ 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *