Eleições 2022 BA: Em Senhor do Bonfim, Ellen Carvalho (PT) ganha o apoio de representantes quilombolas e de mulheres

A única candidata a deputada estadual da região, Ellen Carvalho (PT), que representa o time do ex-prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho, de Jerônimo Rodrigues e do ex-presidente Lula, tem somado força e apoio por onde passa.

A candidata vem cumprindo uma extensa agenda de reuniões em diversos municípios baianos. A cada encontro, são muitas as adesões ao projeto da mulher que tem a força do sertão e propõe “um mandato participativo, inclusivo, e que represente às mulheres e homens baianos, sobretudo aos que mais necessitam dos poderes públicos”, como tem afirmado a petista.

Em visita ao município de Senhor do Bonfim, Ellen recebeu o apoio de representantes das comunidades quilombolas. Valmir Quilombola, do Quilombo de Tijuaçu, reafirmou a parceria com o projeto da petista.

“Eu sou sou agricultor do Quilombo de Tijuaçu e estamos apoiando Ellen Carvalho porque a gente viu a sinceridade dela, e não só a sinceridade, mas honestidade. Nós sabemos que nossas comunidades precisam cada dia mais de pessoas honestas e que venha nos representar. Ellen e Isaac Carvalho têm mostrado a sua sinceridade e responsabilidade durante esse período. Ele é um homem que mostrou que tem palavra, o que poucos temos em nosso país. Nós temos aqui na região de Senhor do Bonfim, Ellen Carvalho, nossa candidata a deputada estadual. Estamos com Ellen”, disse Valmir Quilombola.

Também em Senhor do Bonfim, onde apoiadores realizaram um adesivaço nas ruas da cidade com a participação da candidata, Ellen Carvalho ganhou a força das mulheres bonfinenses.

“A campanha de Ellen Carvalho aqui Senhor do Bonfim está com uma adesão maravilhosa. As pessoas procuram a gente na rua, na padaria para saber sobre a campanha. Isso prova que mulher tem força e a mulher sertaneja tem mais força ainda. As mulheres precisam se unir e mostrar sua força. Ellen Carvalho me representa e está preparada para ser deputada estadual de todos nós do contexto do semiárido. Vamos à luta!”, declarou a professora Nayara Vamberg.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *