BESTIALIDADE: HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR FILHA DE 5 MESES

blogqspcriancaminuto (5)Um homem foi preso na Campina do Barreto, Zona Norte do Recife, suspeito de estuprar a filha de 5 meses. Jackson Anastácio da Silva foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na manhã dessa terça-feira (12). A criança não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O suspeito foi preso porque moradores da Campina do Barreto tentavam linchá-lo na frente da Políclina Amaury Coutinho, no mesmo bairro. O homem chegou à unidade de saúde por volta das 9h30 com a filha de 5 meses, Jamile Vitória.
A bebê estava muito debilitada e já chegou sem vida à políclina. A equipe médica ainda tentou reanimar a criança, mas não obteve sucesso. Ela apresentava sangramentos na região pélvica e exames constataram sinais de abuso sexual.
Vizinhos da família se reuniram do lado de fora da políclina e acusaram Jackson de ter estuprado a menina. Eles ainda tentaram linchar o pai da criança. A Polícia foi chamada para garantir a segurança do homem. No entanto, ele foi detido diante das suspeitas de ter abusado sexualmente da filha.
Jackson foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde está prestando depoimento. A esposa do acusado e mãe da criança, Edileuza da Silva Ferreira, também está no DHPP e vai prestar depoimento. Vizinhos do casal também aguardam para serem ouvidos pela Polícia.
Segundo moradores da Campina do Barreto, Jackson chegou em casa na madrugada desta terça-feira. Ele estaria transtornado devido ao consumo de drogas e pode ter estuprado a filha durante a madrugada. Não se sabe se a esposa do suspeito estava em casa no momento do abuso. O casal ainda tem outro filho, um menino de dois anos. Jamile Vitória completaria 6 meses no próximo dia 25.
Fonte: Jornal do Commercio

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *