PRF prende em Juazeiro foragido por estupro de vulnerável e outro por débito de pensão alimentícia

BN – Dois homens foragidos da Justiça foram presos em estradas federais na Bahia nesta terça-feira (31). Um era acusado de estupro de vulnerável e outro, por débito no pagamento de pensão alimentícia. Os dois foram detidos em Alagoinhas, no Agreste baiano; e em Juazeiro, no Sertão do São Francisco, respectivamente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, a primeira ação ocorreu por volta das 10h55 em um trecho da BR-101 de Alagoinhas. Os policiais rodoviários fiscalizavam na altura do km 111 quando deram ordem de parada a uma caminhonete Strada, com placas de Entre Rios, na mesma região. Em consultas ao sistema de segurança, a equipe da PRF verificou que o motorista, de 49 anos, tinha mandado de prisão por pensão alimentícia, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso.

Aos agentes, o homem disse que era viúvo e tinha uma filha, de 24 anos, mas que desconhecia o mandado de prisão. A outra ação ocorreu em Juazeiro. Era por volta das 15h45 quando os policiais fiscalizavam o trânsito no km 7 da BR-407 e pararam um veículo Ford/Fiesta.

O condutor, de 38 anos, informou que trabalhava como motorista por aplicativo. Após conferir o sistema, a equipe constatou o homem tinha um mandado de prisão em aberto decorrente de estupro de vulnerável.

O documento foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Paulo Afonso, na divisa da Bahia com Sergipe e Alagoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *