DIRETO DE LAGOA GRANDE

PENSAR GRANDE

blogqsplagoagrandepreffoto Farnesio Silva (83)

Pensarmos grande. Olharmos o horizonte, muito além do nosso ambíguo universo limitado e cotidiano. Cercarmo-nos de pessoas que nos agregam verdadeiros valores. Valores que acreditamos, e que nos permite visualizarmos nossos princípios, que defendemos com muito afinco.

Estes foram os procedimentos dos grandes líderes da humanidade, entre eles, Martin Luther King Jr., Adolph Lincoln, Mahatma Gandhi e Nelson Mandela. Este ultimo quase três décadas trancafiado nos calabouços do apartheid, e mesmo assim, muito longe de fugir de seus ideais.

Lagoa Grande, Século XXI, os medíocres e alienados, fundamentalistas e fanáticos se põe de plantão, como uma roda de moinho, a moer as suas próprias histórias. Chacoalhados nas urnas, dissipados nos princípios éticos, sem rumo, atiram para todos os lados. São soldados sem comando em noites escuras e enlameadas, em uma infrutífera batalha com final já definido.

Dou outro lado, capitaneado por Robson Amorim, nato e grande líder, se põe a marchar vitoriosamente um pelotão de idealistas. Liderança arrebatada pela maneira singela, pura e humilde de ser. Um grande maestro na gestão pública e na vontade de realização ancorada na honestidade e no compromisso com a população. Uma legião de seguidores, e entre tantos, me incluo.

Os derrotados sonham em ganhar o poder, como outrora, pela soberba e pela falta de compromisso com a verdade. Descaradamente mentem e criam falsas promessas para um pequeno grupo. Insignificantes e bisonhos me caluniaram, colocando mais que palavras, parágrafos inteiros na minha boca. Nunca falei nos bastidores. Minha conversa sempre foi franca e aberta. Nada me fará sair da minha linha e das minhas convicções. Defenderei, como sempre defendi, a legalidade deste governo, e tão importante, a crença na maior gestão de todos os tempos de Lagoa Grande neste quatriênio, incomparável com a fatídica gestão anterior.

Acredito em um projeto de governo que tenho a sorte de fazer parte direto, através da Secretaria de Agricultura. Pretendo, junto com Dhoni, Roque, Robson e todo o grupo político, formarmos e deixarmos um lastro de sucesso. E assim, enquanto a mediocridade se prepara para se aproximar de Maricá-RJ, nos voltamos para fazer uma Lagoa Grande bela, digna e contemplativa para seus munícipes, muito longe dos envergonhados plantonistas que mediocremente escondem seus próprios nomes, sem assinar seus próprios textos. Triste fim!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *