A longa caminhada em busca de justiça na raça e na fé

*Raphael Leal

E lá vão Lucinha e Sandro, na raça, na fé, caminhando até o Recife, em busca de Justiça, contra um Estado e uma força de segurança que mais atrapalhou do que ajudou, lutando contra uma instituição fortíssima, o colégio e a quem ele pertence, além de políticos da cidade petrolinense, quem nem falam mais disso, não se solidarizam, pois “cansou a beleza”, segundo um chefe dos dentucinhos do “desenvolvimento” da “Terra dos Impossíveis”.

A busca por federalizar e obter apoio de quem tem mais recursos para investigar o crime é a única opção para solucionar este caso. Força, Lucinha, Sandro, familiares e amigos. #tmj

#Repost @lucinha.mota
• • • • • •
Nossa Beatriz não foi planejada, não pretendíamos ter outro filho naquele momento, mas fomos presenteados por Deus. Eu lhe carreguei em meu ventre, lhe trouxe ao mundo, vimos você aprender a caminhar, aprender a falar, pudemos te amar sem limites, tivemos o prazer de te ver sonhar e fizemos tudo que estava ao nosso alcance para alimentar teus sonhos e um dia te ver realizada. Não tem um único dia em que não sentimos tua falta, não tem um único dia que a saudade dê sossego, tudo o que queríamos era te trazer de volta para casa, mas nos tiraram tudo, não pudemos te salvar da maldade do mundo, não tivemos sequer escolha de lutar por tua vida, porém não iremos parar de lutar por justiça, pois é tudo que podemos fazer por ti.

Essa caminhada é a prova que não desistiremos da busca incessante por justiça, pois estamos sedentos pela justiça e com fé, na palavra de Jesus, em Mateus 5:6, seremos fartos.

#amor #fé #justiça #petrolina #juazeiro #pernambuco #valedosaofrancisco #novadescoberta #somostodosbeatriz #casobeatriz #lucinhamota

Fonte Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *