DIRETO DE CURAÇÁ

JUSTIÇA ADIA OUVIDA DO PREFEITO CARLINHOS BRANDÃO, EM PROCESSO QUE PEDE A CASSAÇÃO DE SEU MANDATO

blogqspcuracacarlinhhob
Prefeito de Curaçá Carlinhos brandão

A suspensão da oitiva que aconteceria ontem, segunda-feira, em Curaçá, inerente ao pedido de cassação do mandato do prefeito, trouxe de volta o assunto que parecia ter esfriado. O prefeito Carlinhos Brandão, iria ser ouvido no  processo, em que é pedido a cassação de seu mandato ,  pelo juiz Adriano Espíndola. Até ai normal, não fosse pelo fato de que pessoas ligadas ao alcaide, já anunciavam dias antes o adiamento e comemoravam essa notícia.

Confirmando a informação nossa equipe soube que a dita audiência foi adiada oficialmente ontem (04/03) e o mais curioso é que réu não teve o trabalho nem de levar seu advogado, dando a entender que ele de antemão já sabia do adiamento.

Até onde nos foi informado, a pedido da promotora, a audiência foi remarcada para dia 25 de março. Agora é esperar e ver se a denúncia que pede a cassação do mandato do prefeito de Curaçá Carlinhos Brandão, confere ou não, já que o processo corre em segredo de justiça, o que para a leitora atenta do blog. adiar audiências seria manobra politica do prefeito, que tem consciência que seus dias de prefeito estão contados, com o que não concorda boa parte da população.

Revendo o caso

Em Janeiro o vice-prefeito de Curaçá, Advogado Rogério Bahia esteve no Programa Bastidores da Noticia, Tropical SATFM , com o objetivo de esclarecer a informação que o blogdofarnesio deu de primeira mão, sobre a possibilidade de cassação do mandato do prefeito eleito Carlinhos Brandão, por abuso de poder econômico.

Diante dessa denúncia o vice-prefeito de Curaçá fez questão de nos procurar e esclarecer pontos dessa denúncia. Segundo Rogério, a população pode ficar tranquila, pois apesar de existir esse pedido de cassação, já fomos avisados e como de praxe já entramos com o recurso.

“O que nos deixa triste é que esse processo deveria ser feito em segredo de justiça, mas para tirar o foco de como encontramos o município ouve vazamento da informação. Tenho conhecimento das provas que eles produziram provas, mais não vou entrar em detalhes, pois como já disse o processo corre em segredo de justiça”, revelou.

Bem ou mal a única saída hoje é esperar o dia 25 de março e ver se a audiência será novamente adiada ou não…

O prefeito, apesar dos reteirados convites para participar do programa Bastidores da Notícia, nunca deu se quer uma desculpa de agenda cheia. Contudo a grande audiência da Rádio Tropical na cidade e interior de Curaçá, nos dá a responsabilidade de continuar colocando os microfones da Rádio a disposição do prefeito, para que ele possa se explicar e rebater as acusações.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *