Juazeirense deve contratar de dois a quatro reforços para sequência na Série D

por Nuno Krause/BN –

A Juazeirense deve contratar quatro reforços para a sequência da Série D. Com o clube já classificado para a fase mata-mata da competição, o presidente Roberto Carlos entende que há algumas lacunas que precisam ser preenchidas no elenco. As duas prioridades são um meia e um atacante de lado.

O meia porque o armador Clebson está lesionado desde junho – inicialmente com um trauma no menisco, que precisou ser operado, e depois com dores na panturrilha -, e não deve voltar por agora. O atacante porque a direção e a comissão técnica entendem que é uma necessidade desde o início do campeonato.

Além disso, a situação do volante Waguinho, que sofreu um entorse no tornozelo direito, está sendo analisada para saber se a Juazeirense precisará de uma peça de reposição. Um outro reforço ainda pode vir. “Até segunda-feira já teremos algum posicionamento”, afirmou Roberto Carlos, em entrevista ao Bahia Notícias, em relação aos nomes que serão contratados.

Valo lembrar que o Cancão de Fogo terá, além dos lesionados, outros três desfalques para o duelo contra o ASA, neste domingo (29), às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca: o lateral Guilherme Lucena e os atacantes Kesley e Nino Guerreiro levaram o terceiro cartão amarelo contra o Bahia de Feira, na última rodada (saiba mais detalhes aqui).

 

Até por conta disso, o técnico Carlos Rabello teve de incorporar dois atletas da base ao elenco profissional, Emerson e Jonatha.