Governador de Pernambuco amplia perdão de dívidas de IPVA para proprietários de motos de até 162 cilindradas

Em passagem pela região do Araripe nessa quinta-feira, 19, dentro do Plano de Retomada, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, anunciou a ampliação da anistia de débitos de IPVA para proprietários de motos de até 162 cilindradas. Antes, a proposta contemplava veículos de até 150 cilindradas. Na prática, o projeto zera débitos referentes ao IPVA do dia 31 de dezembro de 2020 para trás.

“Esse projeto já está na Assembleia Legislativa. Quem tem motocicleta e não pôde, diante de tanta dificuldade dos últimos anos, pagar seu IPVA e suas taxas, saiba que com a aprovação da Assembleia, de 2020 para trás está perdoado, e 2021, que já venceu, nós estamos prorrogando para o final do ano, dando desconto para quem pagar em parcela única”, disse o governador.

A ampliação da proposta foi anunciada durante inauguração da reforma da Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Padre Luiz Gonzaga, em Araripina. Na ocasião, Câmara ainda anunciou a cobertura da quadra dessa referida escola e autorizou licitação de outra, localizada na Escola São João Batista, também em Araripina. Ele ainda assinou licitação para construção de quadra na Escola Artur Barros Cavalcanti, em Bodocó.