Oposição recalcada

O deputado estadual Antônio Coelho (DEM), filho do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e irmão do prefeito Miguel Coelho e do deputado federal Fernando Filho, usou suas redes sociais para criticar o pacote de incentivos do governo estadual para estimular a geração de empregos e, ao mesmo tempo, investir em projetos estruturadores no Estado.

No pacote, o governandor Paulo Câmara disse que até o final de 2022 o Estado vai aplicar R$ 5 bilhões na iniciativa. A notícia agradou todo o estado de Pernambuco, menos um grupo restrito da oposição. O deputado oposicionista Antônio Coelho (DEM) disse que o pacote de ações era mais um “projeto para inglês ver”.

Por outro lado, publicou em seu Blog Everaldo, o deputado se fez de surdo e não proferiu uma palavra em favor dos moradores de Petrolina em relação ao aumento das passagens do transporte Individual de Passageiros por Motocicletas (Moto Táxi),  do Transporte Complementar de Passageiros nas linhas rurais no Município e do sistema de Estacionamento Rotativo (Zona Azul) autorizados por seu irmão, Miguel Coelho.

O ato é simplesmente coisa de oposição recalcada.