Policiais militares do GATI/7º BPM/Ouricuri, durante Operação foram alertados para averiguar ocorrência de estupro de vulnerável ocorrido no Residencial São Sebastião em Ouricuri. No local o fato foi confirmado pela genitora da vítima, que informou ter flagrado o indivíduo de iniciais C. O. S. 30 anos, mantendo relação sexual com sua filha, uma menor de apenas 09 anos de idade de iniciais I. C. S.
Segundo a mãe da criança, ao perceber a presença da mesma, ele fugiu, tomando destino ignorado. A menor, juntamente com sua genitora foram encaminhados a DPC local para as providências cabíveis.
Mais tarde durante patrulhamento ostensivo, os policiais foram informados por uma mulher que acompanhava o caso e que viu a foto do elemento de nome CLAUDEMIR, também conhecido como BURREGÃO nos aplicativos do whatsapp, que era o acusado desse estupro de vulnerável, de acordo com BO M12247605, estaria no povoado do Jacaré na zona rural de Ouricuri.
A equipe se deslocou ao endereço apontado, onde conseguiu capturar acusado e conduzi-lo para a delegacia, para as providências cabíveis. O elemento era vendedor de picolé e reside no bairro da Cohab, também em Ouricuri.
Por Emanoel Cordeiro