HOJE TEM DERBY NO ESTÁDIO ADAUTO MORAES

Com informações do site da FBF

imagem/ilustrativa
imagem/ilustrativa
Imagem/Ilustrativa
Imagem/Ilustrativa

O Departamento de Arbitragem da Federação Bahiana de Futebol, sob o comando do presidente Wilson Paim, promoveu sorteio nesta quinta-feira (21) que definiu os árbitros e assistentes que atuarão na 6ª rodada do campeonato estadual, neste domingo (24).

Será uma rodada de clássicos que promete acirrar a disputa local nesta fase da competição. Em Juazeiro, no Adauto Moraes, Juazeirense e Juazeiro revivem o derby apelidado de Ju-Ju pela torcida e mídia local. No Estádio Lomanto Júnior, Serrano x Vitória da Conquista medem em campo suas diferenças. Em Feira de Santana, no Joia da Princesa, o Touro do Sertão mede forças com o Bahia de Feira, enquanto no estádio Eliel Martins, o Jacuipense recebe o Atlético de Alagoinhas.

Apita o confronto Serrano x Vitória da Conquista Ademilton Piedade Carigé, da cidade de Salvador, auxiliado por Jeferson Abel Ferreira Lima e Carlos Eduardo Bregalda Gussen, das cidades de Eunápolis e Salvador, respectivamente. O 4ª árbitro será o conquistense Marielson Alves Silva.

O clássico entre a Juazeirense x Juazeiro, no Adauto Moraes, terá como árbitro central Rafael Luiz de Almeida Santos (FBF-Lauro de Freitas); Assistente 1, Marcos Welb Rocha de Amorim (CBF-Feira de Santana); Assistente 2, Claudio Santos Oliveira (FBF-Salvador); 4º árbitro, Moarcy Sobrinho Andrade Cruz (FBF-Miguel Calmon) e 5º árbitro, Carlos Roberto dos Santos (FBF-Senhor do Bonfim).

Jacuipense x Atlético terá o comando de Lúcio José Silva de Araújo, assistido por Luiz Carlos Silva Teixeira e Arlã José Estrela de Souza; o quarto árbitro será Michel Hermógenes Santos.

Fechando a rodada, Arilson Bispo da Anunciação apita Bahia de Feira x Fluminense, no Joia da Princesa. Alberto Tavares Neto e José dos Santos Amador serão os assistentes e Reinaldo Silva Santana será o quarto árbitro.

Curioso é que apenas no jogo do Adauto Moraes foram escalados cinco árbitros, enquanto nos demais jogos apenas quatro estarão trabalhando. Por telefone, o presidente da CEAF-BA, Wilson Paim, explicou que essa é uma prática normal que a FBF vem adotando em suas competições, inclusive no Intermunicipal, quando se trata de jogos importantes como é o clássico juazeirense.

blogesportetotal

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *