Leitor crítica gestão de Pedro Oliveira em Curaçá e a falta do cumprimento das promessas de campanha

SOS REGIÃO RIBEIRINHA DE CURAÇÁ.
A PROMESSA DE ABRIL. SÓ FALTOU DIZER O ANO.

Lamentável e vergonhoso um prefeito enganar os ribeirinhos homens e mulheres que batalham diariamente para levar o sustento para casa e também levar o alimento para a mesa da população.

A gestão do marketing político, da enganação, da covardia da promessa e da mentira, quando em uma reunião em 2020 na Comunidade do Jatobá com os produtores da área ribeirinha, ele afirmou e garantiu que os recursos já estava na conta e que o DNOCS iria executar a recuperação das estradas para melhorar o escoamento da produção, nós vamos fazer fazendo não é melando não palavras do prefeito.

Ele fez pior, nem melou, esqueceu os ribeirinhos e não retornou mais para pedir desculpa por prometer e não cumprir. O pior foi afirmar que o dinheiro estava em conta dando esperança para os ribeirinhos.

Prometeu também um núcleo de suporte com contabilidade, jurídico e técnicos para ajudar na organização da documentação das associações e no suporte para o homem do campo. Que nem João Grilo “promessa desgraçada”.

A região do Jatobá, Novo Horizonte, Fazenda Lagoa, Oitero, Curralinho, Poço da Caatingueira, Ferrete, Barroca e Fazenda do Meio, está desassistida, uma vergonha da gestão municipal com esse povo batalhador guerreiro que contribui muito no desenvolvimento do município.

Fica aqui o repúdio ao gestor e que faça um planejamento de execução e cumpra com a obrigação. Mais de 4 anos no comando qual a desculpa, o que falta é vontade, recursos tem a estrutura de maquinário é imensa já deixei uma sugestão reduza a estrutura administrativa que vai sobra recursos para amenizar o sofrimento dos ribeirinhos e do homem do campo.

CURAÇÁ CAPITAL DO VAQUEIRO, VIROU CAPITAL DO ABANDONO.
#ESTOUCOMOSRIBEIRINHOS
#FORÇAAOHOMEMDOCAMPO

Uelton Pereira