Casa Nova lamenta o falecimento do radialista Dedé Casanova

Adeus Dedé Casa Nova! Hoje recebi mais uma triste noticia. A do falecimento do amigo, radialista, cidadão, simples e vibrador pela sua terra, Dedé Casanova.

Ele já vinha lutando contra sérios problemas de saúde e infelizmente foi a óbito na madrugada deste domingo(06). Dedé era o nosso correspondente policial e companheiro da Rádio Grande Rio AM de Petrolina-Pe já a bastante tempo e em Casa Nova, apresentava o programa ´Casa Nova em Alerta´, na Rádio Casa Nova FM.

Em vida, foi sempre um distinto cidadão. Com os seus braços abertos, foi anfitrião a vida inteira dos companheiros da Rádio Grande Rio AM, quando a equipe tinha que se deslocar para os festejos de Casa Nova.

Seu jeito simples e sincero, alegre e motivador, o fazia diferente em seu trato com os profissionais da Grande Rio AM. Conhecidíssimo na cidade, a noticia de seu falecimento deixou os moradores tristes.

A Câmara de Vereadores em nota, lamentou o falecimento de Dedé: ” Deixa um legado de um excelente comunicador, amigo e ser humano. Rogamos a Deus as suas bênçãos e o conforto a todos os familiares”.

Joelma Cota, ex-vice-prefeita escreveu: “Hoje cala-se a voz de alguém muito especial na nossa cidade, que por ironia do destino “Você” adotou em seu sobrenome o nome da nossa terra.

Dedé Casa Nova que nosso senhor Jesus Cristo te receba em sua morada, já estamos com saudades de sua voz, descanse em paz”, anotou.

O sepultamento aconteceu no final da tarde deste domingo (6) em Casa Nova. Deixa sua esposa, que sempre foi sua paixão, Dona Carminha e um legado de bons amigos que ele soube conquistar ao longo da vida. Que Deus o tenha!

Vinicius de Santana – radialista e amigo.