Eduardo Bolsonaro registra boletim de ocorrência contra Junior Bozzella

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou na noite dessa 5ª feira (29.abr.2021) que registrou boletim de ocorrência contra o deputado Junior Bozzella (PSL-SP).

Eduardo disse que Bozella mentiu em entrevista ao O Antagonista quando declarou ter sido ameaçado pelo filho do presidente no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, quando se encontrarem na manhã de 5ª feira (29.abr).

Poder360 entrou em contato com o deputado Junior Bozzella por meio de seu gabinete na Câmara dos Deputados, mas não obteve resposta. O espaço segue aberto para manifestações.

Ele achando que a minha vida era brincadeira, veio sorridente me cumprimentar. Eu recusei e falei que ele não valia nada, apenas isso. E segui meu caminho”, falou.

Fui surpreendido hoje à noite com o deputado dando uma entrevista para o blog O Antagonista dizendo que testemunhas ouviram ameaças, ouviram até eu falando em pegar em faca para encontrar com ele, dedo em riste, enfim, diversas acusações ‘fake news’ contra a minha honra.

Na entrevista ao O Antagonista, Bozzella chamou o ocorrido de “uma deselegância por parte do deputado”. O deputado disse que Eduardo falou “palavras de baixo calão” e que pessoas próximas escutaram “umas ameaças mais graves”.

Eduardo falou que considera ser estranho que nenhuma dessas pessoas tenha feito um vídeo da suposta desavença entre os dois. “Ele fala em testemunhas. A gente aguarda agora, deputado, as suas testemunhas”, declarou o congressista.

O deputado afirmou que o agente responsável por sua escolta já prestou depoimento.

Que a Justiça seja feita e nosso papo é agora aqui na delegacia”, finalizou Eduardo.