CONVIVENDO COM O LIXO EM JUAZEIRO

Recebemos a reclamação do morador Joaquim de Mattos Sobrinho, que aqui vamos publicar na integra, sobre como é complicado viver com o lixo e os dissabores oriundos deles.

Vejamos:

blogqsp.lixoHá vários anos em um terreno nós moradores das Ruas Cícero Feitosa e Mestre Lula convivemos com o lixo.

A prefeitura já fez várias limpezas, mas não pune o dono do terreno no centro de Juazeiro. Uma área de quase 2 mil m² tornando – se o 2º lixão de Juazeiro. No terreno contém entulhos, papeis, plástico, animais mortos e vivos, muriçocas, entre outros. Além disso, é comum ver pessoas tendo relações sexuais no horário noturno. Nós moradores não temos mais possibilidade de conviver com esse desgaste de imundice e estamos prejudicados e sem possibilidade de ter nossa liberdade que é de direito.

Senhor prefeito Isaac Carvalho eu lanço um desafio para que o senhor juntamente com o seu secretário da área de limpeza pública venha conviver comigo pelo menos 1h, seja pela manhã, tarde ou noite. Vou oferecer a vocês um almoço especial de lagosta a caranguejo, de maminha a picanha e até buchada se você preferir. Quero que o senhor sinta o sofrimento dos moradores aonde existe um grupo escolar Cecílio Mattos com mais de 800 alunos. Aceite este desafio e lance a sua sorte, irei fazer esse banquete com toda satisfação e lembre-se que você e sua equipe não pagará nada pelo convite. No mais espero a sua resposta ou mande limpar o terreno.

Joaquim de Mattos Sobrinho

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *