Motoristas de Petrolina não respeitam sinalização e provocam danos em obras de pavimentação

Toda obra, por menor que seja como uma pintura ou levantamento de uma parede em casa mesmo gera transtornos e precisa de tempo  para que o serviço seja bem executado e não venha a ter avarias posteriormente. Com as obras executadas pela Prefeitura de Petrolina não é diferente. Nos últimos dias, a gestão vem enfrentando alguns desafios com obras de pavimentação: é que a população não tem respeitado a sinalização que indica a proibição de entrada na via.

Em alguns locais, como no Jardim Amazonas, por exemplo, motoristas retiraram os cavaletes e entraram na via com os veículos. A obra tinha sido recém “imprimada”, que é a etapa que vem antes do asfalto, e ainda precisava estar isolada e sem tráfego. Com isso, a etapa teve que ser refeita.

“A gente fica muito chateado quando isso acontece, além de atrasar a obra, é dinheiro público que é desperdiçado. Dinheiro de todos nós que está ali sendo aplicado para refazer o que já estava concluído. A gente pede aos petrolinenses a colaboração para que consigamos concluir as obras no menor prazo possível. Estamos trabalhando intensamente para que o sonho da rua pavimentada seja realidade e por isso, precisamos que os moradores respeitem as etapas e o tempo de cura” frisa o Secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado.

Fotos: Prefeitura de Petrolina / Divulgação

Att,

Giomara Damasceno