No dia 27 de novembro de 2019, por volta de 00h15min, a viatura 7605 realizava rondas no bairro Residencial Dr. Humberto, quando um morador se aproximou e lhes deu uma informação de que teria visto, naquela noite, no mesmo bairro, uma adolescente que estaria desaparecida a mais de 13 (treze) dias, como consta nas postagens apelativas nas redes sociais e grupos de Whatsapp.
De imediato a guarnição da viatura 7605 começou a colher informações nos possíveis locais onde ela poderia estar, e as 02h05min, foram encontrados a adolescente de 17 anos, juntamente com o seu namorado, também de 17 anos. Eles foram acolhidos na casa do Sr. Élio Barbosa Damasceno Elias, na rua B s/n do referido residencial, que informou que os adolescentes estariam vivendo acampados no mato próximo da "Minas Sul" e por isso resolveu dar abrigo a eles.
A guarnição da 76ª CIPM entrou em contato com os familiares da adolescente pondo um fim na angústia e, na delegacia, perante a autoridade policial, a adolescente foi entregue ao seu pai o Sr. Flávio Mota Leite.






