Atenção para os itens da documentação solicitada que podem indeferir a sua inscrição:
1 – Documento com divergência na identificação do candidato (nome na inscrição divergente do constante nos documentos anexados, ou seja, o documento é de outra pessoa);
2 – Documento sem o nome do candidato (aparecem só as notas);
3 – Notas sem comprovação (ex.: o documento enviado não é um histórico escolar);
4 – Documento sem o carimbo e a identificação da escola;
5 – Documento sem a assinatura do responsável pela escola;
6 – Documento ilegível (de difícil leitura, que não se pode ler com clareza, exemplos: imagem borrada, sem foco; documento com rasura);
7 – Documento sem a visualização completa (sem estar digitalizado na integralidade, exemplo: a imagem enviada só mostra as notas e não aparece o nome do candidato ou só com o verso sem a frente do documento ou vice-versa);
8 – Histórico escolar com dados incorretos;
Não perca tempo e evite transtornos de última hora!
Acesse o Sistema de Inscrições com o seu login (CPF) e senha.
Caso sua inscrição apresente documentação de forma inadequada ou fora da conformidade, faça a troca do documento até o último dia de inscrições, para evitar o indeferimento da sua inscrição. Fique atento! Não perca o prazo final de inscrição e de correção! (Por Ascom/IF Sertão – PE)