Mulher esfaqueia companheiro por ele chegar tarde para o almoço

Redação OP9 – 

Um homem de 35 anos foi esfaqueado no peito pela companheira após se atrasar para um almoço marcado com ela. A vítima foi levada para o Hospital da Restauração, onde segue internada. O casal vivia junto havia apenas dois meses. O caso aconteceu no bairro de Jardim Primavera, em Camaragibe. Em depoimento, a mulher alegou ter preparado um almoço especial, mas como o marido demorou a chegar, os dois tiveram uma discussão.

Mesmo após a confusão, os dois começaram a beber juntos e a briga recomeçou. “Ela pegou uma tesoura e começou a rasgar as roupas dele. Ele conseguiu tomar a tesoura, mas ela pegou uma faca. Ele pediu para que ela parasse, ainda sem entender o que ela queria. Nesse momento, ela desferiu um único golpe no peito dele”, conta o delegado Carlos Couto.

O homem foi socorrido para o Hospital da Restauração consciente. A agressora não será autuada por tentativa de homicídio e deve responder por lesão corporal, já que, para o delegado, não houve intenção de provocar a morte da vítima.