Policiais chamam Jair Bolsonaro de traidor em protesto na Câmara

Tales Faria

Lobistas das carreiras policiais protestaram no Salão Verde da Câmara contra a decisão do relator de não acatar emendas ao projeto da reforma da Previdência igualando os benefícios dessas categorias aos dos militares.

Governo retira destaques da bancada do PSL, mas sofre com rebelião Nova versão da reforma da Previdência deve ser apresentada às 16h O governo encampou a proposta do relator, deputado Samuel Moreira (PSDB-SP), e obrigou a bancada do PSL na Câmara a não apresentar de.

O governo encampou a proposta do relator, deputado Samuel Moreira (PSDB-SP), e obrigou a bancada do PSL na Câmara a não apresentar destaques para votação em separado em favor de policiais civis, militares, federais, bombeiros, agentes penitenciários e carreiras correlatas. O ministro da Economia, Paulo Guedes, já se manifestou contra a inclusão de mais ressalvas no projeto, o que irritou integrantes do partido do presidente Bolsonaro. A bancada do PSL é a que tem mais deputados com base eleitoral nessas categorias. São 22 dos 54 deputados pesselistas. Eles acataram a ordem da liderança do partido, mas ameaçam não votar o projeto de reforma