Moradores do condomínio ‘mais viver vilages’ no São Geraldo, denunciam onda de roubos, insegurança e falta de ação do síndico

Moradores do Condomínio Mais Viver Vilages em Juazeiro entraram em contato com a Redação do BlogQSP para denunciarem sobre a falta de segurança no condomínio. Eles pediram para não serem identificados por conta de algumas ameaças que vem sofrendo por parte da atual gestão, mas no grupo wahtsaap dos moradores a discussão é braba, passando pela falta de educação e destempero de alguns moradores.

Segundo moradores, isso sempre aconteceu, contudo ultimamente vem acontecendo vários furtos no local desde bicicleta, smartfone, invasão de residência e até o momento nenhuma providência foi tomada por parte do sindico Uziel.

“Tentaram arrombar a minha casa e eu liguei na portaria e me falaram que não tinha ninguém, um absurdo não ter nenhum rondista. Até a bateria do carro de um morador já foi furtada. Estamos pagando uma taxa alta para a instalação das câmeras de segurança e infelizmente não estamos tendo nenhum retorno”, disse um dos moradores que pediu para não ser identificado.

Diante da situação, outro morador fez uma alerta. “Sugiro que coloquem uma grade nas portas e nas janelas. Não devemos esperar por atitude do síndico, pois o mesmo já vendeu a sua casa e não mora mais no local. Poucas vezes vemos ele fazendo algo”. afirmou.

“Esses furtos já vem acontecendo há alguns meses e fizeram uma assembleia e cobraram uma taxa extra que inclusive ainda estamos pagando e as câmeras não estão servindo para absolutamente nada. Elas estão filmando apenas os parquinhos e outra coisa quando precisamos de cópia é a maior burocracia para ser liberada as filmagens”, alertou a moradora.

Da redação-BlogQSP