Proximidade do PT de Odacy e Izabel Cristina com o PMDB de Lóssio = aumento da pedra politica no sapato de Fernando Bezerra

Nenhuma novidade para este blogueiro, pauta enviada pela assessoria do deputado estadual Odacy Amorim (PT), assumindo de vez, proximidade entre o PMDB de Julio Lossio e o PT, liderado em Petrolina pela deputada estadual e ex-vice-prefeita de Fernando Bezerra Coelho (segundo mandato), Izabel Cristina.

Essa possível aliança aqui na província será apenas a repetição da aliança em nível nacional  e que hoje governa o país, na sustentação ao governo da presidente Dilma.

Por várias vezes no período pré eleitoral do ano passado, já abordávamos essa possibilidade, diante dos constantes sinais de empatia no encontros da vereadora Cristina Costa e da própria deputada Isabel, em eventos no palácio da Guararapes, sede da prefeitura de Petrolina. Essa  Proximidade do PT de Odacy e Izabel Cristina com o PMDB de Lóssio, aumenta a pedra politica no sapato de Fernando Bezerra. E isso incomoda bastante.

Leia a nota:

Em entrevista concedida à rádio Ponte FM nesta segunda-feira (7 de Janeiro), o deputado estadual Odacy Amorim (PT) confirmou a possibilidade de diálogo entre o PT e o PMDB municipal. Segundo o parlamentar, a aproximação coordenada pela presidente do PT em Petrolina, deputada estadual Isabel Cristina, tem como objetivo contribuir para a melhoria de Petrolina e região.

“Queremos contribuir com a nossa cidade e abrir o canal de diálogo com o governo municipal, reforçar os entendimentos com o governo do estado e trabalhar essa unidade PT/PMDB também em benefício das cidades vizinhas também. Esse é o meu papel como deputado estadual”, afirmou o parlamentar petista.

Na entrevista à Ponte FM, Odacy também se colocou como um mediador na disputa entre a Prefeitura de Petrolina e a Compesa. “Pretendo fazer um trabalho de entrosamento e de entendimento. Quero propor que o prefeito abra o diálogo, e que se tiver interesse eu pretendo ajudá-lo a agilizar essa questão da Compesa, junto ao governo do estado, que envolve plano de metas, investimentos, entre outras questões. O importante é a cidade ganhar”, explicou Odacy.

Quando prefeito de Petrolina, Odacy Amorim criou um plano de metas a ser cumprido pela Compesa, mas segundo entendimento da administração atual, grande parte desse acordo não foi respeitado e agora a Prefeitura briga na justiça para municipalização dos serviços de manutenção de esgoto e fornecimento de água.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *