Sobradinho: Associação de Artes Cênicas realiza evento cultural
Ascom Sobradinho
Foi realizado no último sábado (12), o I Luau Solidário no Chico periquito em prol do projeto Amor e Ação em Sobradinho. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal e o Departamento de Geração de Emprego do Município.
De acordo com o coordenador do evento, Antônio Ivo, o principal objetivo é reacender a chama cultural que estava adormecida na cidade. “O município tem uma riqueza cultural que aflora naturalmente dos artistas sobradinhenses, independente do tempo e do local em que se realize este tipo de evento, vamos resgata a nossa chama cultural”, explica.
Mais de 300 pessoas participaram do evento. Na noite de sábado, os grandes destaques foram a apresentação de G Magavier, um garoto de 17 anos que cantou e encantou o público com a sua apresentação artística e a dupla de palhaços Relespão e Catrevagem que há 20 anos faziam espetáculos infantis através do projeto Show Riso.
O encontro reuniu os novos e antigos artistas, dentre eles: Mauro Ramalho, Banda Forro Sou + Eu, Francisco Lenaldo, Elias Wesley, Antonio Brás, Reginaldo Bintecourt, Sandro Cordas, Kau, Raimundo Fábio, Tia Rita, Grupo de Teatro gestos e Ações, Artes e Risos, Banda Mandrak, dentre outros.