IMPRENSA FOI CRITICADA POR APOIADORES DE BOLSONARO DURANTE A POSSE

Ao som de “Globo lixo”, “fora Globo” e “Folha podre”, em referência a Rede Globo e ao Jornal Folha de S.Paulo os fãs de Bolsonaro se manifestaram contra a mídia tradicionalLauriberto Brasil/Poder360 – 1º.jan.2018

 e 

Os cidadãos que aguardam na Esplanada do Ministérios pela hora da posse do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), gritam palavras de insulto à imprensa nesta 3ª feira (1º.jan.2019).

Ao som de “Globo lixo”“fora Globo” e “Folha podre”, em referência a Rede Globo e ao Jornal Folha de S.Paulo os fãs de Bolsonaro se manifestaram contra a mídia tradicional e a favor das redes sociais Facebook e WhatsApp.

Durante a chegada da imprensa à Praça dos 3 Poderes, militantes receberam os jornalista com gritos de “comunistas” e “não vai ter mais Lei Rounet”.

Os apoiadores de Bolsonaro também entoaram os nomes de 3 canais concorrentes: Record, SBT e Band, aos quais o presidente eleito concedeu entrevistas exclusivas durante e depois da campanha.

Assista ao vídeo:

Bolsonaro também se manifesta frequentemente contra a mídia tradicional. Pela manhã, o presidente qualificou uma notícia veiculada pela coluna Radar, da revista Veja, como “fake news.

Esta não é a 1ª vez que Bolsonaro usa a expressão “fake news” para se referir a matérias de jornais. Bolsonaro utiliza diariamente as redes sociais para se comunicar com seus seguidores. O Poder360 armazena todos os posts do militar no Twitter.

Veja fotos dos preparativos para a cerimônia: