Um Leal desgostoso

Charles Leal

É assim que anda politicamente o ex-vereador Charles Leal. Pessoas que circulam ao redor do ex-vereador, que nas duas ultimas eleições bateu na trave pra renovar seu mandato falam que Charles anda muito desgostoso com sua situação política dentro do PDT, partido liderado na cidade por seu irmão, o deputado Roberto Carlos.

Charles Leal tem dito a várias pessoas, que não vê mais futuro politico dentro da legenda trabalhista, pois nas eleições de 2008 e 2012, foi muito prejudicado por erro de avaliação do PDT, quanto a sua importância dentro do partido. Vale Salientar que mesmo sem

mandato o suplente de vereador conseguiu aumentar seu percentual de votos.

Em 2008, teve ótima votação,1472 votos, e  no entanto diante da candidatura a prefeito de seu irmão o deputado Roberto Carlos que teve uma votação pífia, que teve um pouco mais de 3 mil votos, não conseguindo formar o coeficiente minimo para eleger um parlamentar, o ex-vereador não renovou seu mandato.

Naquela ocasião Charles Leal já atribuiu sua não reeleição ao irmão deputado, que teimou

em sair candidato a prefeito, mesmo com todos os indicativos do momento dizendo que sua eleição não decolaria. Deu no que todos já sabem.

Nesta eleição, 2012, Charles conseguiu aumentar seus votos e mesmo assim não conseguiu se eleger, ficando na primeira suplência. Desta feita dois novos fatores são vistos por Charles Leal como fatos negativos à sua candidatura. O racha político dentro da própria família Leal, que teve outro candidato a vereador, seu irmão Franklin,

Conta-se ainda, que o ex-vereador ainda não digeriu a entrada de última hora no PDT, do vereador eleito Anastácio, o que foi um golpe de misericórdia nas suas pretensões. O fato   é de que as relações entre os irmãos Leal, nunca estiveram tão difíceis.

Alguns amigos de Charles asseguram que o ex-vereador está com os dias contados dentro do PDT, e que já analisa possibilidades.

Trocando em miúdos. O suplente de vereador pelo PDT,, Charles Leal, procura um partido, a não ser que …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *