Direto de Senhor do Bonfim

Deputado Brasileiro vai recorrer da rejeição de suas contas

O ex-prefeito de Senhor do Bonfim e atual deputado, Carlos Lopes Brasileiro (PT), que teve suas contas de 2001 reprovadas pela Câmara de Vereadores no dia 13/12, revelou que aguarda somente receber a documentação para dar entrada na Justiça com pedido de anulação da sessão que reprovou suas contas.

Na opinião de Carlos Brasileiro, a comissão não seguiu os tramites legais, “não tinha como eu apresentar considerações finais, até porque, às vezes que fui notificado para apresentar defesa, as convocações foram de forma irregular  não atendendo o prazo de 48 horas”, disse Carlos Brasileiro que foi mais adiante “eu não podia ir sozinho, tinha que está acompanhado de meu advogado, quando a comissão me convocava, não convocava meu advogado. Só teve uma vez que a comissão conseguiu notificar eu e o advogado, mais o advogado enviou oficio para o presidente da comissão dizendo que já tinha um outro compromisso agendado, mais mesmo assim, a comissão não atendeu o prazo de 48 horas”, disse Carlos Brasileiro.

O deputado encerrou dizendo que a condução do processo foi feita de forma irregular, e tem certeza que a Justiça será feita.

Já o presidente da comissão, vereador Gerivaldo Sampaio, revelou que atendeu todos os prazos, “o processo foi feito corretamente, a comissão não errou, o Brasileiro pode está se referindo na parte que cabe o presidente da Câmara, se houve erro de prazo, quem errou foi o Biro Biro”, disse o Geri.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *