QUADRILHA PRATICOU ASSALTOS A CARROS FORTES EM PETROLINA, JUAZEIRO, CASA NOVA E BOM JESUS DA LAPA
Cinco homens que tentaram assaltar um avião de transporte de valores na manhã desta quarta-feira, 26, no município de Salgueiro, morreram em troca de tiros com policiais militares e federais da delegacia de Juazeiro-Ba. Segundo informações, entre os mortos está o sargento demitido da Polícia Militar da Bahia, Galdioso Moura da Silva, 47 anos. Ele havia sido preso em 2016 por participação na explosão do cofre do Banco do Brasil de Jacobina-BA.
Ainda não há informação sobre os nomes e naturalidades dos outros quatro envolvidos. O grupo estava em uma Toyota Hillux SW4, que ficou cravejada de tiros.

Pessoas que residem nas imediações do campo de aviação de Salgueiro, como o Residencial Santo Antônio, relataram que ouviram muitos disparos de arma de fogo na manhã desta quarta-feira, 26. Os Policiais militares e federais trocaram tiros com bandidos fortemente armados que estavam tentando saquear um avião que faz o transporte de valores de Salgueiro a Recife. O dinheiro pertence a instituições bancárias.
Informações preliminares dão conta que a polícia interditou a BR-116, na saída para o Ceará, e encurralou os criminosos na área. Testemunhas dizem que alguns dos assaltantes foram mortos na investida, mas a polícia ainda não confirmou esta informação. Em breve traremos mais detalhes.
Com informações de Alvinho Patriota