O candidato a Deputado Federal pelo partido Patriota e advogada Jackson Bosco dos Santos, conhecido como Jackson de Maria de Bosco, participou do Programa Bastidores da Notícia e reafirmou o seu compromisso com Juazeiro e as cidades circunvizinhas. Ele ainda listou o que vai fazer com as emendas parlamentares e disse que defende a pena de morte para políticos corruptos.
“Sou o único candidato a Deputado Federal do Norte do Estado em condições de ganhar as eleições com mais de 30 mil votos, isso representa que o deputado tem R$ 60 milhões em emendas parlamentares durante 4 anos, vou doar R$ 10 milhões todos os anos para Juazeiro e em parceria com a prefeitura municipal vamos cobrir todo o canal conhecido como o da ‘vergonha’ e o ‘Riacho do Mulungú’ e o restante da emenda vamos doar 750 poços artesianos. Eu sou novo e vim para modificar e acabar a corrupção no Brasil, na Bahia e especialmente em Juazeiro”.
Questionado sobre a avaliação do Governador Rui Costa (PT) na Bahia, ele foi direito. “Toda administração de esquerda só está vivendo de propagandas. Nestas eleições não vou me definir para nenhum governador e nem presidente neste primeiro turno, caso aja segundo turno irei me posicionar”.
Por outro lado, ele disse que assumirá a bandeira de defender o Rio São Francisco. “O Rio São Francisco é minha vida, vou procurar saber de tudo que for de melhor para o nosso Velho Chico, vou lutar pela revitalização e por melhorias”.
Da Redação/BlogQSP