O Candidato a Deputado Federal pelo Partido Patriota, Robson da Petiscaria, participou do Programa Bastidores da Notícia e falou quais foram os motivos que o colocaram a disputar as eleições de outubro. Ainda sim, ele ressaltou que será um deputado da Bahia que vai legislar e criar lei para o Brasil inteiro, mas em 1º lugar vai tomar conta da região do Vale do São Francisco que segundo ele, é muito sofrida e com poucos investimentos para a área de saúde.
“Devido à indignação das pessoas e a falta de confiança resolvi colocar meu nome na disputa, o que falta no politico é a sensibilidade de ouvir as pessoas e a honestidade de fazer o bem sem olhar a quem. O politico em sim ver muito a questão financeira e esquece que a ferramenta de trabalho é o seu mandato”.
Robson destacou que uma das suas bandeiras é pregar uma politica nova. “O politico é um funcionário do povo, o voto não ficou para sem comprado, nem vendido e nem trocado. Vou buscar emendas e vou trabalhar primeiramente na minha querida Juazeiro. Os eleitores tem que cobrar e com isso iremos renovar a politica”.
Por outro lado, ele defendeu o seu partido. “O nosso partido é democrático e não nos obriga a votar em que a gente não queira. O voto tem que ser conquistado como proposta, o candidato a presidente Cabo Daciolo que é do mesmo partido que eu e aos poucos vêm se destacando. As propostas deles é uma ideia nova e trás propostas inovadoras”.
Questionado qual seria o candidato que iria apoiar para governador, ele foi direto. “O partido não lançou candidato a governador da Bahia e não se coligou com nenhum dos candidatos. Eu como candidato e eleitor ainda não decidi o meu voto”, concluiu.
Da redação/BlogQSP