DIRETO DE CURAÇÁ: EX-VEREADOR DENUNCIA FALTA DE ÁGUA DO INTERIOR E AUSÊNCIA DE CARRO PIPA MESMO COM O MUNICÍPIO EM ESTADO DE EMERGÊNCIA

“ENQUANTO O POVO PASSA SEDE NAS CAATINGAS, O PREFEITO PEDRO OLIVEIRA BANCA FESTAS  COM ATRAÇÕES CARÍSSIMAS”

O ex-vereador Adelson Félix participou do Programa Bastidores da Notícia e falou sobre a falta de água no interior de Curaçá. A gestão do prefeito Pedro Oliveira (PSC) decretou estado de emergência e não colocou carro pipa para abastecer as comunidades.

“O município tem pelo menos 1 ou 2 carros pipas e a gestão está apenas disponibilizando água para escolas. O distrito de Poço de Fora tem uma arrecadação altíssima e não tem nenhum carro pipa, entre outras, a exemplo, do Distrito de Poço de Dentro, Brandão Pinto e essas comunidades estão pedindo socorro à prefeitura”.

Ele disse ainda que soube que o Governo do Estado da Bahia estaria liberando recursos para Curaçá e a gestão não quis assinar o convênio. “Era em torno de R$ 300 mil e não queria assinar o convênio e que me disse foi o vereador Viledo Brandão, eu acredito na palavra do vereador”.

Por outro lado, ele disse que o prefeito prefere investir em festas na cidade. “Ele investiu o dinheiro na Festa dos Vaqueiros para atender aos turistas, não se arrecadou nada da festa e ainda pediram 1 kg de alimentos e a população de Curaçá sem água. Além disso, já vem sendo investigado na Câmara a criação de mais de 50 cargos comissionados – onde serão investidos mais de R$ 100 mil, são recursos próprios que vão ter tirados do município.

Da Redação/BlogQSP