VEREADORES DE JUAZEIRO ALAN JONES (PTC) E FLORÊNCIO GALDINO (PDT), TROCAM “DIRETAS E INDIRETAS”, NA DEFESA DE SEUS CANDIDATOS

Em entrevista ao Jornal AP, o vereador Alan Jones (PTC) rebateu o vereador Florêncio Galdino (PDT)  que ocupou a tribuna em sessão da câmara de Juazeiro (27), exaltando os candidatos da terra e condenando os de fora. Ainda assim, Alan afirmou que a oposição vai sair mais forte e unida para 2020, diferente do que aconteceu nas eleições passada quando Charles Leão impossibilitou a candidatura de Joseph Bandeira.

“Eu respeito o posicionamento do vereador Florêncio, acredito que candidatos de fora possam e devem ser votados, apostamos em Adolfo Viana que é um candidato do Vale do São Francisco e que tem um trabalho reconhecido no município de Casa Nova, do mesmo jeito que o pai dele já foi votado aqui em Juazeiro – o ex-deputado Estadual Honorato Viana, o avô prestou um relevante serviço na cidade de Juazeiro, inclusive a nossa principal avenida acabou ganhando o nome dele e resolvemos votar em Leo Prates (DEM) para deputado Estadual. É um candidato que conversou com nós e falou o que é importante para o nosso político, se a gente não tiver sustentação o nosso projeto acaba fragilizando. Acredito que tem espaço para todos e ficarei muito feliz se Juazeiro conseguir ocupar algumas vagas na câmara federal e assembléia”.

Ainda assim, ele disse continuará fazendo críticas para o crescimento da cidade. “Na verdade eu sempre disse independente de ter me posicionado em prol de Juazeiro e que estaria ao lado da ‘gestão’, nunca vou perder de vista de ver o que é sempre bom para a minha terra e o que eu achar que é ruim eu vou criticar sim com a maior liberdade e tranqüilidade, não tenha dúvidas disso”.

Sobre a não impugnação de Isaac Carvalho, ele foi direto. “Eu acredito que Juazeiro tem uma vaga real na câmara de deputados, agora a lei está aí para ser cumprida. Se na realidade existiu uma condenação em 2° grau e até onde eu enxerguei existe, não tem porque pessoas na mesma situação serem tratadas diferentes. Se ele obtiver sucesso que ele tenha êxito nas eleições por que Juazeiro ganha, agora descumprir lei nunca será o meu posicionamento”.

Por fim, ele disse a oposição vai sair mais forte e unida para 2020, diferente do que aconteceu nas eleições passada quando Charles Leão impossibilitou a candidatura de Joseph Bandeira. “Se for para a gente partilhar juntos a um projeto de oposição faremos, prevejo que em 2020 a oposição estará mais forte. Possuo adversários políticos e não pessoais, portanto, tentarei fazer a minha política pautada em realidade com boas relações e respeito, mas se essa posição se juntar e fizer trabalho com criticas constitutivas vai ganhar espaço e sair mais fortalecida em 2020”, concluiu.