ELEIÇÕES 2018-BA: CANDIDATO PELO PARTIDO NOVO, DIZ AO BLOG QUE VAI TRABALHAR PARA “ACABAR PRIVILÉGIOS E BENEFÍCIOS; APENAS O SALÁRIO DÁ PRA SUSTENTAR”

O candidato a Deputado federal Edi Aguiar (Partido Novo) participou do Programa Bastidores da Notícia e falou que é contra o sistema que vem sendo adotado no Brasil. Natural de BA – Ibicoara, Edi Aguiar tem 51 anos e trabalha a 33 anos como técnico de enfermagem. “Nossa campanha será enxuta, não usamos dinheiro de fundos partidário. Já estamos dando exemplo para que os outros partidos façam a mesma coisa’, disse.

Sobre a corrupção nos Pais, ele foi direto. “Sou contra esse sistema que tem no Brasil, além do salário, ainda tem um sistema que favorece muito a corrupção. São muitos interesses políticos e com isso faz que a máquina fique propicia a corrupção, precisa renunciar dos benefícios, pois o salário já é bom e dá para se manter suficientemente”.

Ainda assim, ele afirmou que os jovens precisam ficar atentos a situação do Brasil. “Precisamos dar uma boa educação para o povo, com isso todos saberão os seus direitos e o que fazer. Todos jovens tem que se esclarecerem e não ficar omissos”.

Com relação, aos apoios ao Governo do Estado na Bahia, ele enfatizou que o Partido Novo não tem nenhuma coligação com nenhum partido e particularmente cada um vai escolher o seu candidato. “Isso ficou a critério de cada candidato, o ‘Ruim Costa’ nunca deu aumento a nossa classe, mas não falta dinheiro para ele se promover”, concluiu.

Da Redação/BlogQSP