A prisão da mulher aconteceu na quinta-feira (09), quando a Guarnição Tática da 3ª CPM do 7º BPM tomou conhecimento através de populares que uma mulher utilizava-se das redes sociais (Whatsapp), para fazer apologia ao crime na cidade de Exu, no Sertão do Araripe em Pernambuco, ocasionando sentimento de insegurança na população e inquietação entre os Policiais Militares lotados na cidade.
D
e acordo com a polícia, Jussara Bezerra, 31 anos, utilizava-se do Whatsapp para incitar a população exuense contra a polícia, inclusive sugerindo que policiais militares fossem mortos para dar exemplo os demais.
A PMPE, representada pelo 7ºBPM, vem reforçando o policiamento na cidade de Exu – PE, contando com uma equipe ROCAM, diariamente, além da Guarnição local, combatendo os crimes e agindo proativamente trazendo sensação de segurança aos munícipes.
A mulher juntamente com todas as postagens criminosas printadas foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição em Exu – PE, onde foi submetida à TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e liberada.