Pais comemoram mensário de bebê em berçário do HDM/IMIP

No último dia 6 de novembro, o casal, Klébia de Souza Muricy Peixinho e Romildo Peixinho Silva comemoram o primeiro mês de vida de sua filha, Julia Muricy Peixinho. O bebê, que nasceu prematuro de seis meses, é motivo de alegria e superação para a família e toda equipe do Berçário do Hospital Dom Malan/IMIP. A “festa” contou com a presença de vários funcionários e usuários da unidade de saúde.

Para a mãe, Klébia, a comemoração tem um significado muito importante. “Cada hora de vida aqui dentro é uma vitória e um mês de vida então, é muito bom! É muita alegria pra todo mundo, para família e, também, pra outra família que a gente acaba tendo aqui no hospital, que é toda a equipe médica”, comenta.

Klébia também agradece ao HDM pelo atendimento e serviço. “Graças a deus que existe o Dom Malan. Por que se não existisse, ela (Julia), com certeza, não teria sobrevivido, assim como outros bebês que estão aqui”, diz agradecida.

“Na região, o único que tem esse berçário, esse serviço especializado para atender as crianças prematuras – não só pessoal aqui da região, mas de muitos lugares – é o Dom Malan. Num raio de muitos e muitos quilômetros só tem ele. A gente só agradece primeiramente a Deus, é ele quem dá a vida, e pela existência desse hospital”, complementa Klébia.

Julia Muricy Peixinho é a segunda filha de Klébia. Durante sua estada no HDM, a mãe passou pelos setores da Tiragem Obstétrica, Alto Risco, Alojamento Conjunto e Casa de Apoio.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *