O encontro em Juazeiro reunirá a oposição ao Governo da Bahia e acontecerá na próxima sexta-feira (20), no Grande Hotel, pertinho da tropical Sat, onde Zé Ronaldo em entrevista exclusiva a Farnésio Silva, falou a grande audiência da Tropical Sat da programação que reunirá toda oposição juazeirense, no bairro Santo Antônio, às 18:30h.
O evento terá a participação do pré-candidato ao governo do estado pelo DEM, José Ronaldo, o prefeito de Salvador e presidente nacional da legenda, ACM Neto, e o candidato a vice-governador, Bruno Reis, dentre outros que estarão presentes.
Em entrevista ao Programa Bastidores da Notícia, o pré-candidato ao governo do estado José Ronaldo, disse que a campanha está intensa na região. “Estamos visitando as cidades do estado da Bahia e intensificando a nossa campanha. Na cidade de Ilhéus recebi o apoio de 12 vereadores e já estou tendo o apoio em Salvador de e ACM Neto, Bruno Reis, Jutahy Magalhaes, vereadores e lideranças politicas. As coisas estão andando muito bem e estou bastante animado”.
Sobre o evento da próxima sexta, ele disse que está feliz com o apoio da oposição. “As portas estão se abrindo para a nossa campanha em Juazeiro e nas demais cidades circunvizinhas e isso me deixa feliz. Vamos apresentar as nossas propostas durante o encontro e debater com a sociedade os problemas da região. Tenho recebidos muitas reclamações da ausência do governo do estado e da atual administração e iremos apresentar nosso plano de governo”.
Questionado sobre qual o nome que vai fazer parte de sua chapa, ele disse que o Bruno Araújo tem o ajudado muito. “Ele tem viajado muito comigo e tem me acompanhando em tudo, a sua participação tem sido ativamente e estou muito agradecido. Bruno é uma pessoa que participa sem cobrar nada e quando existem conversas partidárias neste assunto é discutido se ele pode ou não fazer parte desta chapa. Pra mim seria um motivo de orgulho ele fazer parte, mas em breve iremos anunciar a Bahia quem vai compor a chapa”.
Por outro lado, ele falou da propaganda referente a ferrovia que liga Juazeiro a Salvador. “São promessas mirabolantes que foram feitas pelo Governo da Bahia, não só esta ferrovia como outras, da cidade de Feira de Santana a Salvador, de Juazeiro até a cidade de Ilhéus e a de Juazeiro também. Isso só são promessas não cumpridas e nem realizadas , nada saiu do papel até agora. Ao longo da minha vida sempre aprendi falar a verdade e cumprir o que eu digo, eu não participo do governo e não sei se eles tem este projeto pronto e se eu chegar no governo vou saber se isso existe e saber quais os custos e em seguida vamos cobrar do governo federal. Sabemos a importância das ferrovias para escoar os produtos da região”, disse.
O evento é aberto ao público e toda população está convidada.
Da Redação/BlogQSP





