Conexão Vivo movimenta Juazeiro nesse sábado (15)

Muito além de uma série de shows, o Conexão Vivo é um fluxo contínuo de atividades que abrange os elos fundamentais da cadeia criativa e produtiva da música.

Construído e pensado coletivamente desde 2001, em Belo Horizonte (MG), o programa encontra-se em fase de expansão nacional, lastreado por alianças estratégicas com iniciativas relevantes e estruturantes para o setor.

A circulação de artistas e novos talentos pelo interior do país é uma proposta do programa desde os seus primórdios. O objetivo é levar os eventos e projetos do Conexão Vivo para além das capitais, em uma ação de difusão cultural.

Através de projetos patrocinados, como o Conexão Vivo Movida, Bahia de Som Salvador, Conexão Vivo no Inimá, Futurama, Arraial do Pavulagem e Mostra Nova Música Instrumental Mineira, o Conexão Vivo ampliou sua atuação e mostrou a diversos públicos a força da cena musical independente.

Com objetivo de democratizar o acesso a conteúdos culturais e ampliar a oferta de possibilidades para artistas brasileiros, o Conexão Vivo é constituído por uma rede nacional de projetos incentivados. Sendo os shows apenas uma parte do programa, Conexão Vivo já realizou e incentivou a formação de mais de 1.500 atividades, entre espetáculos, oficinas, debates e seminários, além de projetos de gravação de CDs e DVDs, circulação de artistas e turnês, apoio a estúdios e programas de TV e rádio.

A plataforma vem buscando alianças estratégicas com iniciativas relevantes e estruturantes para o setor (sejam elas públicas ou privadas, individuais ou coletivas), capazes de compor, aperfeiçoar e multiplicar formas justas e solidárias de relacionamento no setor musical, reafirmando o posicionamento da Vivo de que conectados os indivíduos podem mais.

Sem perder de vista sua opção pelo setor independente, responsável por mais de 80% da produção nacional, o Conexão Vivo estreita relações com artistas de carreira consolidada e busca revelar e difundir a música produzida no país, assumindo como ponto de partida o respeito à identidade e à diversidade e o fomento ao relacionamento entre propostas artísticas inovadoras, representativas de determinadas regiões e de cenas culturais emergentes.

Vivo e Grupo Telefônica

 

A Telefônica | Vivo é a maior empresa de telecomunicações do País, com 89 milhões de clientes, mais de 74 milhões apenas na operação móvel, em que detém o maior market share do segmento (29,8%) em âmbito nacional. A empresa está presente em mais de 3,7 mil cidades, mais de 2,7 mil delas com acesso à rede 3G. Tem hoje cerca de 20 mil colaboradores diretos.

O Brasil, onde atua desde 1998, é a maior operação mundial da Telefônica em número de clientes e empregados diretos (mais de 100 mil). As principais empresas são Telefônica Brasil (Telefônica|Vivo), Atento (call center) e Terra (provedor e portal de internet). O Grupo é um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 25 países, 306,6 milhões de clientes, 286 mil empregados e receitas de 62,8 bilhões de euros (2011). Os investimentos previstos para o Brasil no período 2011-2014 totalizam R$ 24,3 bilhões.

SERVIÇO

 

Data: 15 de dezembro de 2012

Local: Centro de Cultura João Gilberto (Rua José Petitinga, s/n, Santo Antônio)

Horário: 21h

Lote promocional: R$8 (https://www.sympla.com.br/conexao-vivo-juazeiro-2012__11477.html )

Entrada: R$ 10,00 (Inteira) e R$ 5,00 (Meia)

Mais informações: www.conexaovivo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *