AGNALDO MEIRA CONVIDA POPULAÇÃO PARA PARTICIPAR DE ENCONTRO COM A PRÉ-CANDIDATA À PRESIDÊNCIA MANUELA D’ÁVILA EM JUAZEIRO-BA

Durante sessão ordinária realizada nesta terça-feira (05), na Câmara de Vereadores de Juazeiro, Agnaldo Meira (PCdoB) reforçou o convite a população, para participar de um encontro, com a pré-candidata à presidência da república pelo PCdoB, Manuela d’Ávila, em Juazeiro. O evento está previsto para acontecer no próximo domingo (10), a partir das 08h30, na quadra do Colégio Edson Ribeiro, localizado na Praça Barão do Rio Branco, no Centro da cidade.

A deputada estadual gaúcha estará, neste fim de semana, cumprindo agenda na Bahia, nas cidades de Salvador, Vitória da Conquista, Juazeiro, Camaçari e Itabuna, onde serão apresentados o manifesto de sua pré-campanha. Manuela d’ Ávila começou sua vida política em 1999, após a filiação à União da Juventude Socialista (UJS). Em 2001 filiou-se ao PCdoB e dois anos depois, se tornou vice-presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE). Aos 23 anos foi eleita a vereadora mais jovem de Porto Alegre. Em 2006 Manuela d’Ávila é eleita ao cargo de deputada federal e reeleita em 2010. No ano de 2014, d’Ávila é eleita deputada estadual, com votação recorde.

INFRAESTRUTURA: Ainda na tribuna da Casa Aprígio Duarte Filho, Agnaldo Meira parabenizou o governo municipal pela realização de ações importantes, que tem mudado a vida dos juazeirenses, a exemplo das obras de conclusão da BR 235, a Rodovia do Vaqueiro e o início das obras de recuperação e requalificação da Travessa São Joaquim, no bairro Piranga e da Avenida Benedito Almeida, onde está localizada a Câmara Municipal.  “Não tenho dúvidas de que vamos continuar trabalhando para a melhoria de vida dos nossos juazeirenses”, afirmou Meira.

OPERAÇÃO CARRO PIPA:  A Voz dos Trabalhadores criticou, mais uma vez, as medidas arbitrárias do governo de Michel Temer. “ Em nosso município são mais de 16 mil pessoas beneficiadas com a operação Carro Pipa. O governo federal cortou mais de 95% dos recursos para o Nordeste, o que tem impedido que a operação possa circular em nossa região. Estive em contato com o SAAE e com o prefeito Paulo Bomfim, e estão sendo encaminhadas alternativas para beneficiar essa população”, finalizou Agnaldo Meira.