ACABA COMBUSTÍVEIS NOS POSTOS DE JUAZEIRO. NO COMÉRCIO NÃO SE ENCONTRA MAIS BOTIJÕES

AP – O clima ontem (27) em Juazeiro amanheceu turvo diante da paralisação do caminhoneiros no país. Desde ontem (26) começou a faltar combustível nos postos do centro da cidade e nos bairros, sendo que nas rodovias 235 e a 407 o caos se espalhou a partir da madrugada causando uma grande correria com longas filas.

Empresas e pessoas de outros municípios vizinhos, a exemplo de Sobradinho tiveram que procurar as pressas os postos de Juazeiro, porque na cidade da barragem o liquido começou a faltar desde sexta-feira. Em outros municípios da região o caos é geral, inclusive na cidade vizinha de Petrolina que alem dos postos estarem na estaca zero, o aeroporto Senador Nilo Coelho também zerou o seu estoque de reserva.

Ainda como se não bastasse, começou a faltar o botijão de gás em Juazeiro, Petrolina, e nos demais municípios da sertão.

No sufoco, os frentistas tiveram que se virar com as longas filas sozinho, fato este constatado pela reportagem do AP. Houve caso que o patrão o abandou sem dinheiro para troco, segurança, tomando conta de bomba de gasolina, diesel, álcool, e ainda com o dinheiro que estava sendo arrecadado correndo risco de assalto.

Caso a greve perdure por mais dias, a situação pode se agravar mais ainda.