Neste fim de semana (sábado/28) o Hospital de Amor de Barretos – SP, promoveu um grande Encontro de coordenadores dos estados do Rio de Janeiro São Paulo e Minas Gerais . Esses coordenadores são os responsáveis pelos leilões e eventos que angariam fundos para o hospital de Amor, antigo hospital do Câncer de Barretos que recebe diariamente mais de 4 mil pacientes vindo de todo o Brasil e atende da forma mais humanizada possível e sendo tudo inteiramente grátis.

Para o encontro os organizadores foram uniformizados com camisas com a frase do poeta e compositor Manuca Almeida “ Só o amor é maior que o amor que já existe” uma frase tudo a ver com o nome atual do hospital, as camisas estão sendo também comercializadas entre os participantes e breve será lançada para todo o Brasil com vendas em prol do hospital.
Em 2017 enquanto o poeta estava em tratamento em Barretos foi recebido com sua esposa Lu Almeida pelo diretor o senhor Henrique Prata que mostrou grande admiração pelo trabalho poético de Manuca .
Fico muito feliz em saber que o amor que Manuca plantou aqui na terra está dando frutos e ajudando a salvar vidas, disse Lu Almeida .