Direto de Uauá

O prefeito eleito em Uauá, Olimpio Cardoso Filho (PDT), disse desconhecer oficialmente a existência da ação que o seu adversário nas eleições de outubro, Lindomar Dantas (PT), afirmou ter movido contra o pedetisa na 83ª Zona Eleitoral da cidade. O petista pede a suspensão da diplomação de Olimpio Filho, além da cassação do registro do pedetista. “Trata-se de prova plantada, criada, fabricada, como já apurado em inquérito.

Temos consciência que não praticamos qualquer conduta em desacordo com a lei e pautamos nossa campanha, na humildade, sinceridade e apresentação de proposta concreta”, diz um trecho da nota emitida pela coligação “Juntos somos mais fortes”, liderada pelo PDT na cidade. Os advogados de Dantas acusam o adversário eleito de ter comprado votos em troca de favores, bens e serviços junto à prefeitura.

Eles dizem possuir 12 vídeos e áudios que comprovariam as irregularidades. “Confiamos na justiça, e os injustos, que nos atacam de forma leviana, serão castigados na severidade da lei”, conclui a equipe do futuro prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *