Governo de pernambuco ainda não divulgou programa do centenário de Gonzagão

A 21 dias para o Centenário de Luiz Gonzaga, Governo do Estado ainda não divulgou a programação do evento
Em todo o Brasil já se comenta sobre o Centenário do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, ainda mais depois do estrondoso sucesso do filme “Gonzaga, de Pai pra Filho”, lançado recentemente.

A imprensa divulga matérias diárias, os turistas à procura de hotéis na região, o comércio se prepara para aquecer as vendas. A data, todos já sabem: 13 de dezembro é o dia de celebrar o Rei.

Mas o que realmente ainda não se sabe é a programação do evento que acontecerá em Exu, terra natal de Gonzaga. Uma verdadeira falta de organização, estrutura e de interesses políticos.

Apenas informações básicas, como a data do evento foram confirmadas, que será de 12 a 16 de dezembro; a programação se dividirá entre o Parque Aza Branca, a Fazenda Araripe e o Módulo Esportivo.

De acordo com informações repassadas pelo Governo do Estado ao Blog Elba Galindo, a grade da programação ainda está sendo fechada, por isso não pode ser divulgada. Uma justificativa no mínimo patética em se tratando da importância do evento.

Festas de carnaval, São João, exposições, entre outras, realizadas pelo Governo de Pernambuco, têm uma definição prévia para engrandecer ainda mais o porte desses eventos e torná-los conhecidos a nível nacional.

A pergunta que não quer calar: por que o Centenário de Luiz Gonzaga tem que ficar pra última hora?

É mesmo muito blá blá blá e pouca atitude.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *