“JACARÉ” DE OSÓRIO PRONTO PRA PAGAR DÍVIDA DA REELEIÇÃO À PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE PETROLINA

O presidente da Câmara de Vereadores, Osório Siqueira  afirmou para a imprensa regional que haverá sim cortes de funcionários na Casa do Povo. O prazo para definir o numero de demitidos será divulgado até o final do mês. O que se comenta nos corredores da Casa Plínio Amorim, é que deverão ir para o “olho da rua” a maioria daqueles servidores contratados  para os gabinetes das verianças, como barganha para sua reeleição à presidência da casa.

“Precisamos ajustar. Vamos fazer um corte na folha de pagamento, estamos fazendo todo planejamento. Até o dia 27 teremos definidos os números, para manter o limite financeiro, precisamos manter tudo dentro da lei de responsabilidade fiscal”, declarou.

Vereador Osório Siqueira Foto Farnésio Silva

Osório comunicou na última segunda-feira (19) aos demais vereadores que eles também teriam que se adequar e estabelecer cortes, o que não foi aceito com muita satisfação. “Houve sim resistência, mas o comunicado foi feito desde o ano passado. Qualquer vereador que estivesse  no meu lugar teria tido a mesma atitude. Até porque devemos seguir a lei”.

Se a folha de pagamento continuar inchada o presidente  poderá  responder judicialmente. E essa sem dúvida não é sua intenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *