JOVEM QUE TEVE TESTA TATUADA APÓS ROUBO É BATIZADO EM IGREJA EVANGÉLICA

No último sábado (30) de 2017, o adolescente Juan, de 17 anos, conhecido por ter a testa tatuada após suposta tentativa de furtar uma bicicleta em São Paulo, foi batizado durante uma cerimônia realizada em uma clínica de reabilitação na cidade de Mairiporã, Zona Sul da capital paulista. A iniciativa foi da Igreja renascer em Cristo, que realizada atividades evangelísticas na região.

Em uma postagem do Facebook, um dos líderes da Igreja que realizou o batizado, Carlos Magnabosco, relatou a experiência do jovem com o sacramento como uma oportunidade de perdão. “Deus escreve uma nova história, independente do seu erro, Ele te ama!”, publica.

As reações dos internautas com relação a postagem do líder religioso foram positivas. “Deus sempre tem um novo começo”, escreveu um fiel.

O jovem teve sua testa tatuada com dizeres ‘eu sou ladrão e vacilão’, tendo vídeos e fotos da tortura divulgados nas redes sociais. O tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis e seu vizinho Ronildo Moreira Araújo foram responsabilizados pelo crime e respondem por lesão corporal gravíssima.

Tratamento

O jovem de 17 anos está internado em uma clínica para o tratamento contra drogas e álcool na cidade de Mairiporã, onde é atendido gratuitamente. O centro oferece atendimento psiquiátrico e psicológico, de convivência social e atividades esportivas e lúdicas.

Para remover a tatuagem já foram realizadas três sessões com o menor, de acordo com a mãe dele, Vânia Rocha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *